Catwalker | Clube de Fidelidade
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AJUDA CATWALK

1. Quais são as vantagens do Catwalker?

 

Temos dois tipos de vantagens. Descontos exclusivos que são mostrados com a etiqueta verde e acúmulo/troca de pontos que são mostrados com a etiqueta azul.

 

 

2. Como funcionam as vantagens?

 

Nos eventos com descontos habilitados, mostrados com a etiqueta verde, são oferecidos ingressos com valores até 50% OFF, listas VIP, listas de consumação, desconto na conta final, entre outros.

 

Nos eventos com acúmulos/trocas de pontos habilitados, mostrados com a etiqueta azul, cada R$10 gasto você automaticamente acumula 1 ponto para trocar por prêmios em futuros eventos do mesmo estabelecimento/organizador.

 

 

3. Como faço para trocar pontos por prêmios?

 

Acesse a pagina do evento que tenha essa vantagem habilitada. Verifique se o saldo de pontos é suficiente para trocar pelo prêmio desejado. Ao efetuar a troca, você terá acesso ao Qr Code do seu prêmio, basta apresentá-lo no evento para retirá-lo.

 

 

4. O Catwalker é grátis?

 

Não, mas no momento estamos em fase de testes e por isso o acesso a todas as vantagens é grátis :)

 

 

5. Todos eventos divulgados no Catwalker tem descontos e acumulo/troca de pontos por prêmios?

 

Não. O tipo de vantagem oferecido nos eventos fica a critério dos estabelecimentos/organizadores.

 

 

6. Posso trocar meus pontos por prêmios em qualquer evento?

 

Não. Os pontos que você acumular tem que ser gastos com o mesmo estabelecimento/organizador, não é possível usar os pontos do estabelecimento/organizador X com o estabelecimento/organizador Y.

 

 

7. Qualquer pessoa pode divulgar eventos e vantagens no CATWALKER?

 

Não. No momento apenas estabelecimentos/organizadores pré-aprovados e localizados na cidade de São Paulo terão seus eventos divulgados. Se você é um estabelecimento/organizador e deseja oferecer um clube de vantagens para seus clientes, entre com contato com a gente pelo email de contato para fazermos uma avaliação.

 

 

8. Quais categorias de vantagens posso encontrar?

 

No momento as categorias de eventos disponíveis são; bares, casas-noturnas, festas, shows e festivais.

 

 

9. Como faço para colocar meu nome na lista de desconto de um evento?

 

Caso o evento possua uma lista para você colocar seu nome, você verá uma etiqueta verde na página do evento, abaixo das informações principais. Confirme presença e pronto. Vale lembrar que a lista de convidados é de inteira responsabilidade dos estabelecimentos/organizadores. 

 

 

10. Porque não consigo encontrar a opção de descontos ou acumulo/troca de pontos?

 

Se o evento que você tem interesse de ir não tem a opção de descontos ou acumulo/troca de pontos é porque o horário limite já foi alcançado. Ou porque o estabelecimento/organizador não disponibilizou essa opção pois o evento não tem essa característica.

 

 

11. Já sou usuário e quero alterar meu email, como proceder?

 

Para alterar seu email de cadastro, faça login com seu usuário e senha ou pelo facebook. No menu superior, vá no ícone do seu perfil e clique em “meus dados”. Altere seu email no campo “email” e clique em “Salvar dados”

 

 

12. Já sou usuário e quero alterar meu nome de usuário, como proceder?

 

Para alterar seu nome de usuário, faça login com seu usuário e senha ou pelo facebook. No menu superior, vá no ícone do seu perfil e clique em “meus dados”. Altere seu nome de usuário no campo “nome de usuário” e clique em “Salvar dados”

 

 

13. Já sou usuário e quero alterar minha senha, como proceder?

 

Para alterar sua senha, faça login com seu usuário e senha ou pelo facebook. No menu superior, vá no ícone do seu perfil e clique em “meus dados”. Altere sua senh no campo “senha” e clique em “Salvar dados”

 

 

14. Esqueci minha senha, como faço pra recuperar?

 

Se você esqueceu sua senha e não tem como efetuar o login, vá para a tela inicial de login e clique em “esqueci minha senha”. Nós enviaremos um email para sua caixa de entrada com os procedimentos para criação de uma nova senha.

 

 

15. Como atualizar meus dados de cadastro?

 

Para atualizar seus dados de cadastro, faça login com seu usuário e senha ou pelo facebook. No menu superior, vá no ícone do seu perfil e clique em “meus dados”. Altere a informação que desejar e clique “Salvar dados”

 

 

16. Como atualizar minha imagem de perfil?

 

Para atualizar sua imagem de perfil, faça login com seu usuário e senha ou pelo facebook. No menu superior, vá no ícone do seu perfil e clique em “meus dados”. Altere ou envie a imagem que desejar na aba “selecione seu avatar” e depois clique em “Salvar dados”.

 

 

17. Tive problemas de cobranças, o que eu faço?

 

Se você encontrou algum problema na hora de contratar seu plano, entre em contato com nossa equipe. No ícone “mais opções” que fica no menu superior, clique em contato e por favor envie-nos um email que retornaremos o mais breve possível.

 

 

18. Como faço para cancelar ou reativar um evento criado?

 

Para cancelar um evento criado, faça login com seu usuário e senha ou pelo facebook. No menu superior, vá no ícone do seu perfil e clique em “painel de controle”. Encontre o evento que quer apagar e na aba opções, que fica do lado direito dos seus dados, clique na “bolinha verde” para cancelar. Você pode reativar seu evento a qualquer momento clicando na bolinha vermelha para ativar. Se a data do evento já passou, será necessário criar outro evento.

 

 

19. Como faço para editar um evento criado?

 

Para editar um evento criado, faça login com seu usuário e senha ou pelo facebook. No menu superior, vá no ícone do seu perfil e clique em “painel de controle”. Encontre o evento que quer editar e na aba opções, que fica do lado direito dos seus dados, clique no lápis para editar seu evento. Todas as informações são editáveis com excessão da data do evento.

 

 

20. Como faço para mudar a data de um evento?

 

Não é possível alterar a data dos eventos criados. Caso tenha criado um evento com a data errada, será necessário cancelar o evento errado e criar um novo com a data correta.

 

 

21. O que faço caso identifique algum evento suspeito ou alguma irregularidade nos anúncios? 

 

Caso você identifique algum evento suspeito, entre em contato imediatamente com nossa equipe clicando na aba “ mais opções” do menu superior e depois no link “contato. Envie-nos um email com o link do evento suspeito para que possamos tomar as devidas providências.